domingo, 29 de maio de 2011

Interação do Ecstasy com outras drogas

Álcool – isto pode reduzir o efeito do ecstasy e mascarar o efeito da bebida, fazendo com que as pessoas não percebam o tanto que estão bêbadas. Ambos desidratam o corpo, sobrecarregam o fígado e rins, e elevam a temperatura do corpo. As mortes relacionadas com Ecstasy geralmente envolvem álcool.
Coquetel anti-HIV – alguns destes, especialmente os inibidores de protease, podem elevar os níveis de Ecstasy para taxas perigosas no corpo.
Anti-depressivos – tomar Ecstasy enquanto faz tratamento com antidepressivos pode causar a ‘síndrome da serotonina’, uma reação perigosa com sintomas de agitação, perda de sono, suor, coração batendo rápido e espasmos musculares. Socorro médico urgente é necessário.
Cocaína, speed, cristal – estas drogas estimulantes tomadas junto com Ecstasy colocam o coração em um nível perigoso de stress, levando ao risco de ataque cardíaco ou derrame. Existe ainda o perigo da ‘síndrome da serotonina’.
Remédios tipo Viagra – assim como stress extra no coração, há casos desta combinação gerar ereção contínua e duradoura. Se socorro médico não for procurado dentro de 4 horas poderá gerar danos irreversíveis.
Cristian, Welligton, Estefany, Pietro, Alessandro, Gabriel 8°E

Nenhum comentário:

Postar um comentário